O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery fechou uma parceria com três dos principais canais originais da NWB, Desimpedidos, Passa a Bola e Canal 21, com o objetivo de falar sobre futebol nacional com conteúdos criativos e coberturas de jogos, em especial no período da Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro deste ano.
Segundo a empresa, os criadores de conteúdo terão “grandes missões” pela frente. Além da cobertura do Mundial, os influenciadores apresentarão o aplicativo aos seus seguidores com ações criativas, como já fizeram na cobertura da final da Copa América Feminina, com o time do Passa a Bola (Ale Xavier e Luana Maluf), em julho.
“Somos apaixonados por futebol, assim como grande parte dos brasileiros. O momento de torcer é perfeito para pedir uma bebida no Zé, garantir a resenha com os amigos ou até mesmo o churras da comemoração. Nossa parceria com os influenciadores do time da NWB é um pedacinho da nossa estratégia. Queremos nos aproximar dos torcedores e mostrar que podem contar com o Zé em todos os momentos, inclusive na hora de gritar gol”, afirmou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
“O Zé Delivery estará presente em conteúdos importantes nos nossos canais além da Copa América, como a 2ª temporada do podcast ‘Fala, Brasólho!’, a Libertadores Feminina e blasts com creators estratégicos durante a Copa do Mundo. Essa é uma parceria que está apenas começando”, comentou Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB.
Os conteúdos estarão sempre alinhados com o calendário do futebol e poderão ser acessados nas redes da marca (@zedelivery) e dos canais @desimpedidos, @passaabola e @camisa21.