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Sadia traz Rebeca Andrade e a mãe em campanha que exalta desafios da maternidade para o Dia das Mães

Filmes para data fazem conexão com categoria solo da ginástica artística para abordar o tema "A solidão de ser mãe"

Sadia lançou campanha para o Dia das Mães com Rebeca Andrade e a mãe - Divulgação

A Sadia lançou uma campanha de Dia das Mães estrelada por Rebeca Andrade, ginasta e embaixadora da marca, e sua mãe, Rosa Santos. A ação conecta a ginástica artística com os desafios proporcionados pela maternidade.

A peça conta a história de Rosa Santos, que criou oito filhos, incluindo a maior medalhista olímpica da história do esporte brasileiro. A partir da conexão com a categoria solo da ginástica artística, a Sadia aborda o tema “A solidão de ser mãe” na produção. 

Com isso, a marca promove seu portfólio de produtos da “Linha Fácil”, que tem como objetivo proporcionar mais praticidade no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na televisão aberta e também nas mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada”, explicou Luciana Bulau, gerente-executiva de marketing da Sadia. 

“A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca”, acrescentou.

Filmes

Ao todo, a Sadia dedica cinco filmes publicitários ao Dia das Mães. A produção principal concentra a mensagem emocional da campanha, enquanto os outros filmes e mídias digitais promovem a linha de proteínas “Assa Fácil”, também focada na praticidade, com cortes suínos e de aves pré-temperados.

“Com a ‘Linha Fácil’, a ideia é que as famílias possam curtir o Dia das Mães e deixar o trabalho do preparo do almoço com a Sadia. Queremos reforçar o posicionamento da marca como parceira dos brasileiros em todos os momentos, entregando sabor e praticidade no preparo de refeições do dia a dia aos mais especiais”, apontou Luciana Bulau.

A Sadia também explora a data comemorativa com nove receitas da “Linha Fácil” em seu chatbot no WhatsApp, o Sadi.a., que, com o conceito de “Inteligência Amorosa”, busca associar tecnologia à valorização das relações humanas na alimentação.

Ainda dentro da ferramenta, até o dia 11 de maio, data do Dia das Mães neste ano, acontecerá uma ação em que os usuários poderão compartilhar fotos com suas mães, e, por meio da tecnologia, será gerada uma arte personalizada remetendo à campanha.

Divulgação

A campanha está sendo divulgada nacionalmente por meio de filmes publicitários de 60, 30 e 15 segundos, e curtos de 10 e 5 segundos. Para a TV aberta, a produção principal de 60 segundos foi ao ar neste domingo (27), também com reverberação no digital.

Além de endossar o amplo portfólio da “Linha Fácil” da Sadia, as peças publicitárias trazem a presença do Lek Trek, mascote da marca, que também está presente nas embalagens dos produtos, e a assinatura “Dia das Mães Pede Sadia”, uma variação do slogan “Seu Dia Pede Sadia”, lançado como parte do reposicionamento da marca em 2023.