Los Angeles 2028
Após Toyota e Panasonic, Bridgestone é terceira marca japonesa a encerrar patrocínio ao COI
Fabricante de pneus decidiu focar em "plataformas globais de esportes motorizados mais endêmicas"
Leia maisCOB Expo recebe 72 mil visitantes na 2ª edição
Evento registrou um crescimento de 20% em comparação com o ano anterior, com uma média superior a 14 mil pessoas por dia
Leia maisCom Caixa, COB já tem 7 patrocinadores para o ciclo olímpico até Los Angeles 2028
Acordo com as Loterias Caixa é a primeira parceria comercial do comitê no segmento de apostas esportivas
Leia maisPacto pelo Esporte alega 3º mandato e se posiciona contra candidatura de Paulo Wanderley no COB
Dirigente assumiu em 2017, após a renúncia de Carlos Arthur Nuzman, e ganhou eleição para presidente do comitê em 2020
Leia maisEm busca da reeleição, Paulo Wanderley promete mais verba para confederações olímpicas
Atual presidente quer implementar o Top COB, com aprovação de projetos de entidades com dinheiro do novo patrocínio da Caixa
Leia maisCom investimento de até R$ 4,5 milhões, COB Expo quer atrair 70 mil pessoas
Evento em São Paulo (SP) irá até domingo (29) e terá ativações de 42 modalidades e mais de 60 cursos em diversas áreas
Leia maisOposição em eleição do COB, La Porta quer descentralizar CTs e diversidade na diretoria
Com a medalhista olímpica Yane Marques como vice, candidato propõe maior diversidade na gestão do comitê
Leia maisCaixa fecha patrocínio de R$ 160 milhões ao COB para novo ciclo olímpico
Banco estatal assinou com o comitê por quatro anos e patrocinará o Time Brasil em Los Angeles 2028
Leia maisEleição do COI: Lista de sete candidatos tem campeões olímpicos, príncipe e até dono da Amazônia
Entre os postulantes, há apenas uma mulher na disputa pelo cargo que, na história, teve só homens brancos e quase só europeus
Leia maisPanasonic segue Toyota e encerra patrocínio ao COI após 37 anos
Marca japonesa de eletrônicos era parceira do Comitê Olímpico Internacional desde 1987, antes dos Jogos de Seul 1988
Leia mais