A NWB anunciou, nesta terça-feira (11), a contratação de Erika Dias como nova diretora de marketing. A executiva também será responsável pelas áreas de planejamento comercial e inteligência de conteúdo da empresa, que é detentora de marcas como Desimpedidos e Acelerados, além da Teia NWB, rede com cerca de 880 criadores de conteúdo afiliados à NWB.
Com 17 anos de carreira, Erika passou por empresas como Porta dos Fundos, na área de planejamento e estratégia, e Warner, na área de inovação. Mais recentemente, atuou como head de criadores e parcerias na rede social chinesa Kwai.
Com experiência no desenvolvimento de estratégias de novos produtos digitais, criação de conteúdo e distribuição de plataformas, a executiva terá como objetivo o crescimento da NWB, tendo como principais focos o fortalecimento dos produtos digitais, das marcas de conteúdo e do time (squad) de criadores no mercado.
“A NWB está em um momento muito promissor, com investimento em novos projetos de conteúdo com transmissões, squad de criadores e programação. Chego para direcionar a transformação desses projetos em produtos para o mercado. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções para avançarem em suas jornadas no digital com o esporte”, destacou a nova diretora de marketing.