A Nescau anunciou Fred Bruno como novo embaixador. O apresentador e influenciador passa a fazer parte do time de patrocinados da marca, que tem como objetivo principal aproximar as novas gerações dos esportes.
Fred Bruno se junta a Rayssa Leal, Flávia Saraiva e Daniel Dias, entre outros, no time de embaixadores da Nescau. A marca vê no apresentador uma figura capaz de conectar crianças e adolescentes com os benefícios da prática esportiva.
“Nescau tem como propósito ser um agente de transformação na vida das crianças e adolescentes, e para isso precisamos de aliados que falem a mesma língua do público jovem. Fred com certeza contribuirá muito na transmissão dessa mensagem de uma forma acessível e motivadora”, comentou Tatiany Ernesto, diretora de marketing de bebidas da Nestlé, dona da Nescau.
“É uma honra enorme me juntar ao time de embaixadores da Nescau, uma marca que conecta esporte e valores tão importantes como inclusão e diversidade. Sempre acreditei que o esporte é uma ferramenta incrível para transformar vidas e inspirar os jovens”, disse Fred Bruno.
O time de embaixadores da Nescau participa ativamente de campanhas e ações da marca, que aposta em projetos de grande impacto, como a Liga Esportiva Nescau. Comemorando 10 anos em 2025, o evento reúne milhares de jovens anualmente, proporcionando a eles a oportunidade de experimentar diferentes modalidades.
A Liga, além de ser gratuita, conta com modalidades adaptadas, com o intuito de promover a inclusão de crianças com e sem deficiência em diversas atividades esportivas.
A estreia de Fred Bruno acontecerá durante a etapa de Manaus (AM) da Liga Nescau, marcada para o dia 15 de março, na Vila Olímpica.
“A Liga oferece aos jovens uma oportunidade de descobrir suas paixões e despertar seu entusiasmo pelo esporte, e a presença de Fred eleva ainda mais esse engajamento, inspirando-os a se envolver e acreditar nas infinitas possibilidades que o esporte pode proporcionar em suas vidas”, concluiu Tatiany Ernesto.