O site de apostas esportivas Sportingbet anunciou Dimitri Araújo como novo head de marketing. O executivo já desempenhou papéis significativos em diversas empresas, como Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, e Globoplay, na qual liderou equipes em campanhas de marca e aquisição de clientes.
Em sua nova função, Araújo será responsável por coordenar e supervisionar todas as atividades de marketing da Sportingbet no Brasil, com foco em fortalecer a marca e expandir sua presença no mercado.
Na visão da casa de apostas, a chegada do executivo reforça o compromisso em oferecer a melhor experiência para os usuários.
“Esse mercado é altamente competitivo e me empolga a ideia de buscar o ‘novo’ com a Sportingbet. Vamos, sem dúvida, estar mais próximos dos nossos clientes este ano, com iniciativas de marca que conectam mais com as pessoas”, disse o executivo.
A presença de Araújo não é a única mudança da empresa em sua diretoria. Em fevereiro, a Sportingbet já havia anunciado a chegada de Antonio Forjaz para o cargo de CEO. O executivo também passou por Amazon Prime Video e Globoplay.