O canal Goat fechou mais uma parceria e se tornou embaixador da Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&CO que, a partir do próximo sábado (30), passará a vestir os apresentadores do canal esportivo durante as transmissões.
Os espectadores terão descontos na nova coleção de inverno “On the Road”, por meio de um QR Code que ficará fixo na tela durante as transmissões do canal. A parceria estreará no dia em que começarão a ser disputadas as finais dos Campeonatos Carioca e Cearense de 2024, ambos transmitidos pelo Goat.
Os descontos da ativação também se estenderão à Reversa, marca feminina do Grupo, Reserva Mini, de produtos infantis, e Reserva Go, de calçados.
“A Reserva chega não só para vestir o nosso casting, mas também para agregar valor de marca ao Goat. É uma empresa consolidada no mercado, com quase duas décadas de vida e 200 lojas espalhadas pelo país, que contribui muito para o canal”, afirmou Ricardo Taves, CEO do Goat.
“Para nós, a parceria também é um reconhecimento por tudo o que temos feito neste curto período e também nos mostra que estamos no caminho certo”, completou.
Para Rony Meisler, cofundador da Reserva e CEO do Grupo AR&CO, a parceria significa um passo importante no fortalecimento da marca no mercado e na conexão com a audiência dos esportes.
“Estamos cada vez mais próximos dessa cultura esportiva, principalmente da paixão pelo futebol que o brasileiro tem, e essa parceria é mais um passo nessa direção”, destacou.