A plataforma de e-commerce Mercado Livre fará uma ativação da campanha “Tá na Mão” de Black Friday na noite desta terça-feira (21). Um cupom exclusivo de desconto será disponibilizado durante o duelo Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será disputado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
O cupom será divulgado ao longo da partida, que será transmitida na TV aberta pela Globo, com direito à participação do narrador Luís Roberto e dos ex-jogadores e atuais comentaristas da emissora Júnior e Caio Ribeiro.
A ação é mais uma das ativações da campanha “Tá na Mão”, que liberará cupons de desconto na programação da Globo até 30 de novembro. A proposta é simples: apertos de mão ao longo da programação de entretenimento de canais da Globo (além do canal aberto, participam também os canais fechados GNT e Multishow) geram cupons de desconto aos telespectadores.
Até o final do mês, serão mais de 70 ações no conteúdo e 540 inserções no intervalo comercial. A iniciativa também conta com sustentação nos ativos digitais, como na plataforma de streaming Globoplay, com a intenção de ampliar ainda mais o alcance, aproveitando as vantagens da segmentação e inteligência de dados.
A expectativa do Mercado Livre é de que esta seja a maior Black Friday da história da empresa, com um investimento de 50% a mais em mídia e 137% em cupons de desconto em relação à data de 2022. Serão oferecidos até 80% de descontos em milhares de produtos nas categorias de moda e beleza, casa e decoração, supermercado e esportes, entre outras.