Pular para o conteúdo

RomárioTV fecha parceria com agência Ranked para gestão comercial

Ideia é que a empresa potencialize captação de patrocínios e ofereça diferentes formatos para atrair empresas

Leia mais

SBT obtém melhor audiência da Champions League em SP com Manchester City x Real Madrid

Vitória do time espanhol nos acréscimos do segundo tempo obteve média de 4,9 pontos, de acordo com Kantar Ibope Media

Leia mais

PlayPlus estreia série documental sobre Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians

Produção conta com depoimentos e imagens exclusivas para relembrar um dos mais emblemáticos dirigentes da história do clube

Leia mais

Sportv mostra bastidores do Red Bull Bragantino na série “A Próxima Jogada”

Coprodução com Beyond Films estreará na sexta-feira (14), acompanhando dia a dia do clube, que quase caiu no Brasileirão 2024

Leia mais

Umbro acerta patrocínio ao canal RomárioTV no YouTube

Marca inglesa vestia a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, que teve o ex-atacante como principal nome

Leia mais

Super Bowl: ESPN tem crescimento de audiência com edição de 2025

Duelo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles rendeu números 9% maiores em comparação com a última edição da final da NFL

Leia mais

ESPN e Disney+ reúnem mais de 500 pessoas para acompanhar Super Bowl em São Paulo

Evento colocou torcidas de Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs em bares vizinhos na Vila Madalena, bairro boêmio da capital paulista

Leia mais

Super Bowl: RedeTV! obtém audiência inferior a 0,5 ponto em São Paulo com título dos Eagles

Vitória do time da Filadélfia sobre o Kansas City Chiefs teve participação de apenas 0,71%, segundo a Kantar Ibope Media

Leia mais

Fla-Flu faz Globo registrar melhor audiência do Campeonato Carioca 2025

Clássico disputado no último sábado (8) gerou 19 pontos de audiência, com 40% de participação no Rio de Janeiro

Leia mais

Palmeiras gera 8,8 pontos de audiência para Record com empate contra Água Santa no Paulistão

Emissora obteve o segundo lugar no ranking da Kantar Ibope Media, com participação de 16,4% na Grande São Paulo

Leia mais