Zapping anuncia contratação de Téo José para as transmissões da Série C do Brasileirão

Zapping anunciou a contratação de Téo José para as transmissões da Série C do Brasileirão - Divulgação

A Zapping anunciou a contratação do narrador Téo José para liderar as transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do locutor goiano, a equipe do Zapping Sports, canal esportivo proprietário da operadora, será composta ainda pelo narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Luiz Ademar, Bruno Camarão e Fabiano Linhares.

A estreia de Téo José ocorrerá neste sábado (20), no confronto entre Remo e Volta Redonda, a partir das 17h (horário de Brasília), ao lado de Luiz Ademar.

“É a primeira vez que narro a competição e, assim que recebi o convite, já quis aceitar, porque vejo como uma oportunidade única de levar emoção para diversos torcedores fanáticos espalhados pelo Brasil. Acredito que a Série C nunca teve o tratamento que a Zapping irá oferecer, com uma equipe de narradores e comentaristas tão forte e um espaço tão privilegiado”, disse o narrador. 

Esta será a segunda oportunidade de Téo José no projeto esportivo da Zapping. No ano passado, o narrador já havia liderado as transmissões do Mundial Feminino de Handebol. Aos 60 anos, o jornalista acumula passagens por SBT, Band, Jovem Pan, Fox Sports, RedeTV! e TV Manchete.

“Estou muito feliz porque a Zapping apresenta um projeto esportivo muito sólido e no qual eu acredito muito, desde o início. É uma filosofia que une o melhor do esporte com a tecnologia”, comentou. 

Na rodada de estreia, além de Remo x Volta Redonda, a Zapping também transmitirá, de forma exclusiva, outros dois duelos. No sábado (20), às 19h30, mostrará a partida entre Ypiranga e CSA. Já na segunda-feira (22), às 20h, exibirá o jogo entre Confiança e Londrina.

Ambas as transmissões serão lideradas por Marcelo do Ó, com comentários de Bruno Camarão. Ao todo, a plataforma será responsável pela exibição de 65 partidas ao longo da Série C, sendo 38 delas exclusivas. 

Mudanças

Segundo Gustavo Morandé, cofundador e CEO da Zapping, as contratações de Téo José e de uma equipe qualificada reforçam o compromisso da operadora com os torcedores.

“Acreditamos que a equipe de transmissão é fundamental para proporcionar um grande espetáculo. Contar com a experiência do Téo e um time forte de transmissão assegura uma melhor entrega e comprova o nosso esforço junto ao público para oferecer uma cobertura diferenciada”, afirmou.

Além da chegada de Téo José, a Zapping também anunciou recentemente algumas mudanças em sua diretoria. Em março, a plataforma passou a contar com Chico Vargas como responsável pela área de conteúdo. No mesmo mês, anunciou a chegada de Daniel Mielzynski, ex-diretor de negócios da ESPN, para o cargo de diretor de vendas.

Sair da versão mobile