A MLB deverá realizar jogos em dois países inéditos nas temporadas de 2024 e 2025. De acordo com o San Diego Union Tribune e a ESPN, a cidade de Seul, na Coreia do Sul, estaria nos planos para receber ao menos um jogo em 2024. Já a Sports Illustrated revelou que Paris, na França, poderia sediar ao menos uma partida em 2025.
Segundo o San Diego Union Tribune e a ESPN, o jogo em solo sul-coreano já estaria, inclusive, decidido, com o duelo entre San Diego Padres e Los Angeles Dodgers. A justificativa é que as duas franquias possuem, atualmente, alguma relação com o país: Ha-Seong Kim joga pelos Padres, enquanto os Dodgers foram o primeiro time a ter um jogador sul-coreano no elenco, Chan Ho Park, em 1994.
Já para Paris em 2025, a Sports Illustrated destacou que New York Yankees e Boston Red Sox, dois dos times mais tradicionais da liga, já teriam demonstrado interesse em atuar na capital francesa. Vale lembrar que os dois rivais foram os protagonistas dos dois primeiros duelos da MLB disputados em Londres, ambos em 2019.
Assim como a NFL já faz há algum tempo, a MLB decidiu começar a olhar com mais atenção para o mercado internacional nos últimos anos. O aumento no número de jogos da temporada regular em locais internacionais foi, inclusive, um dos termos do último acordo coletivo de trabalho entre a MLB e a Associação de Jogadores da MLB, assinado no ano passado.
Até hoje, Austrália e Japão já receberam jogos da liga, mas o continente europeu, por exemplo, só passou a sediar partidas em 2019. Desde então, Londres recebeu jogos todos os anos. Em 2023, St. Louis Cardinals e Chicago Cubs se enfrentarão na capital britânica, enquanto New York Mets e Philadelphia Phillies duelarão em 2024.