Pular para o conteúdo

Felipe Massa faz parceria com EMW Global para gestão de marca e expansão comercial

Agência atuará como apoiadora de projetos esportivos e empresariais do piloto da Stock Car

Felipe Massa assinou com EMW Global - Divulgação

Felipe Massa assinou com a EMW Global - Divulgação

O piloto Felipe Massa anunciou uma parceria com a EMW Global, agência especializada em marketing esportivo e entretenimento. O acordo tem como objetivo ampliar a presença comercial da marca Felipe Massa em mercados como América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia.

“Essa é, sem dúvida, uma parceria importante com a EMW Global, agência reconhecida pelo seu trabalho em marketing esportivo e sua atuação pelo mundo. Vamos trabalhar juntos para explorarmos boas oportunidades”, disse o piloto.

A EMW Global será responsável por oferecer suporte em áreas como prospecção e ativação comercial, estratégia de marca e marketing digital.

“Estamos entusiasmados em firmar essa parceria com o Felipe Massa, uma verdadeira lenda do automobilismo”, afirmou Michael Rocha-Keys, fundador e CEO da EMW Global.

“Nossa presença na América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia nos permitirá ampliar a marca e a presença comercial do Felipe, conectando-o a novos públicos e oportunidades em todo o mundo”, acrescentou o executivo.

Carreira

Com 15 anos de trajetória na Fórmula 1, Massa disputou 269 grandes prêmios por equipes como Sauber, Ferrari e Williams. Ao longo da carreira, acumulou 11 vitórias, 15 voltas mais rápidas, 16 pole positions e 41 pódios.

Atualmente, compete pela TMG Racing na Stock Car, sendo o atual vice-campeão entre pilotos e campeão por equipes.

Negócios

Fora das pistas, Massa mantém um portfólio empresarial que inclui restaurantes e participação acionária no Le Mans, da França.

A parceria com a EMW Global também contempla o apoio a esses projetos, com foco em ampliar a atuação do piloto como empresário.