Gaules fecha com Vicar e exibirá Stock Car, Stock Series e Fórmula 4

Após a transmissão da etapa final da temporada 2021 no Autódromo de Interlagos, com os streamers Liminha e Velho Vamp, a sociedade entre o streamer Gaules e a Omelete Company assinou uma parceria com a Vicar, promotora da Stock Car. Pelo acordo, Gaules exibirá a temporada completa da Stock Car em 2022, além da Stock Series, categoria de acesso que até o ano passado era chamada de Stock Light, e a maior novidade do automobilismo brasileiro para este ano, a Fórmula 4 Brasil.

As transmissões acontecerão nos canais oficiais da Tribo do Gaules, na plataforma Twitch. O time de apresentadores que estará presente nas etapas é formado pelos streamers Liminha, Velho Vamp, Mch e Apoka, que prometem levar conteúdos exclusivos para o público. A estreia será já no próximo domingo (13), com a Corrida de Duplas da Stock Car, em Interlagos.

Na última etapa do ano passado, a exibição alcançou 50 mil visualizações e mais de 1,5 milhões de impressões nas redes sociais, números que foram considerados um sucesso. Também no esporte a motor, ainda no ano passado, Gaules transmitiu o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.

“Foi incrível a repercussão da primeira prova que fizemos com a Tribo no ano passado, e por isso essa renovação, dessa vez por toda a temporada, é algo muito bem-vindo. A Vicar tem apostado cada vez mais nas conexões e interações digitais, e ter uma parceria como essa certamente vai nos trazer muita visibilidade, especialmente junto do público mais jovem, uma galera que também curte muito as corridas. Vamos juntos que tem muita coisa boa nessa pista pra gente em 2022“, destacou Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

“Acredito que a Tribo vai arrebentar nessa nova iniciativa, e o público vai sentir a vibração e a disputa que todo ano acontece na categoria. E cada vez mais os esportes tradicionais ganham espaço nas transmissões em comunidade: já temos uma temporada de NBA, o Campeonato Carioca, transmitimos a F1 e agora o automobilismo vem com tudo com Stock Car, Stock Series e F4”, celebrou Gaules.