Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Mais um ano

Guide Investimentos renova e amplia parceria com Rafael Suzuki

Piloto da Stock Car levou para o carro marca da patrocinadora com quem tinha parceria apenas no ambiente digital

Erich Beting - São Paulo (SP) Publicado em 11/02/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h32

Rafael Suzuki correrá a temporada 2022 da Stock Car com a marca da Guide Investimentos na traseira do carro - Duda Bairros / Divulgação
Rafael Suzuki correrá a temporada 2022 da Stock Car com a marca da Guide Investimentos na traseira do carro - Duda Bairros / Divulgação

O piloto Rafael Suzuki, que correrá a partir deste final de semana na temporada 2022 da Stock Car, celebrou nesta semana a renovação e ampliação do patrocínio com a Guide Investimentos, plataforma de investimento que já estava com o piloto em 2021.

Suzuki, que compete pela equipe Full Time Sports, passará a estampar a marca da empresa no macacão e no carro número 8 durante a temporada que larga em Interlagos, neste domingo (13). O piloto também atua como influenciador da corretora nas redes sociais, que foi como começou a relação com a empresa.

O acordo também prevê uma série de ações, como a ida de clientes da Guide a corridas e palestras ministradas pelos especialistas da plataforma sobre educação financeira para diferentes públicos na sede da Full Time. Na parte de mídias sociais, Suzuki seguirá produzindo conteúdo ao lado da corretora, levando educação financeira para a comunidade do automobilismo e os fãs de esportes.

“Gostamos de trazer histórias reais de clientes, que podem falar melhor do que ninguém sobre a experiência de estarem conosco e têm propriedade para representarem a Guide. E o Rafael, além disso, tem uma trajetória excepcional que reflete os valores da nossa marca”, afirmou Fernanda Giulietto, head de marketing da Guide.

Suzuki, por sua vez, celebrou a ampliação da parceria, que começou apenas no ambiente digital e evoluiu agora para ações off-line com a temporada da Stock Car.

“Fico muito feliz que a nossa parceria rendeu. A vida de um atleta profissional tem momentos de altos e baixos, e quando comecei a construir um patrimônio, recebi uma indicação e me tornei cliente da Guide há alguns anos. Desde então, conto com a orientação deles, e fomos estreitando os laços, me tornei um embaixador da marca fora das pistas, e agora ampliamos a parceria também para o projeto da Stock Car, para um alcance ainda maior sobre a importância de um bom planejamento financeiro para a vida”, disse o piloto.

A exposição de marca é um dos diferenciais para o patrocínio. A Stock Car começa a temporada neste final de semana, com 12 etapas no total. A abertura é com a “Corrida de Duplas“. Suzuki competirá ao lado do piloto holandês Jeroen Blekeemolen, convidado para a prova, que terá início às 13h55, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Sportv. No streaming, a prova será exibida ao vivo no canal da Stock Car e na Twitch, com o streamer Gaules. Internacionalmente, o Motor Sport exibirá as provas.