HSM e organizadores do GP São Paulo de F1 promoverão curso imersivo sobre bastidores da prova

Com 10h de duração, curso detalhará como funciona a organização da etapa brasileira da Fórmula 1

A plataforma de educação corporativa HSM fez uma parceria com os organizadores do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 para mostrar como funciona a organização de uma corrida na principal categoria do automobilismo mundial.  

O GP SP Academy acontecerá no dia 7 de novembro, na segunda-feira que antecede a corrida deste ano, marcada para o dia 13. O curso terá 10 horas de duração e palestrantes como Reginaldo Leme (comentarista de F1), Alan Adler (CEO do GP de São Paulo), Francisco Mattos (diretor-executivo do GP) e Dino Altmann (diretor médico do Grande Prêmio e ex-presidente da Comissão Médica da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)), entre outros. 

A inscrição no GP SP Academy by HSM  também dará direito a assistir aos treinos na sexta-feira (11), à corrida sprint no sábado (12) e à corrida principal no domingo (13), na arquibancada “R”.

Os interessados em participar da imersão devem acessar o site da HSM. A programação completa também pode ser encontrada no mesmo endereço eletrônico.