A Porsche Cup anunciou, nesta terça-feira (27), a renovação do acordo de naming rights da categoria com o C6 Bank até o fim da temporada de 2028. O banco digital é dono da propriedade desde 2022, com visibilidade em todos os carros e também nas pistas e áreas de convivência dos autódromos.
Com o novo contrato, a categoria continuará sendo chamada de Porsche Cup C6 Bank. Clientes do banco permanecerão com acesso às pré-vendas exclusivas e desconto na compra de ingressos, além da possibilidade de participar de diversas ativações, que incluem uma volta de Porsche pelo autódromo e até curso de pilotagem.
“Temos muito orgulho do nosso evento e da relação de confiança com os patrocinadores. Ficamos particularmente contentes com a renovação para o período de três temporadas. É uma conquista que chancela nossa entrega para o C6 Bank desde 2022 e também nos motiva a ir além neste e nos próximos anos”, afirmou Dener Pires, promotor da Porsche Cup C6 Bank.
“A renovação do patrocínio da Porsche Cup reforça nossa estratégia de estar cada vez mais próximo de um público que é antenado e valoriza performance e boas experiências. Ao longo desses anos, vimos o quanto nossos clientes se identificam com a competição, o que torna essa parceria ainda mais relevante para o banco”, destacou Alexandra Pain, diretora de marketing do C6 Bank.
A temporada de 2026 será a 22ª da história da Porsche Cup e terá como principal destaque a realização de uma etapa da Carrera Cup em um evento suporte das 24 Horas de Le Mans, em junho. Além de passar pelo icônico circuito francês, a categoria promoverá eventos em Mogi Guaçu (SP), Goiânia (GO), Portugal e também no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), onde mais uma vez integrará o programa oficial do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, em novembro.
Ao todo, serão 10 etapas. A abertura está marcada para o fim de semana de 28 de fevereiro e 1º de março, com a primeira das quatro etapas previstas para Interlagos.
