Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Motor / Patrocínio

Promax Bardahl renova patrocínio a Pedro Aizza pelo nono ano seguido

Campeão da GT Sprint Pro-Am em 2021, piloto estreará no TCR South America neste ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/03/2022, às 10h54 - Atualizado às 10h56

Piloto Pedro Aizza teve patrocínio da Promax Bardahl renovado pelo nono ano seguido - Divulgação / Duda Bairros
Piloto Pedro Aizza teve patrocínio da Promax Bardahl renovado pelo nono ano seguido - Divulgação / Duda Bairros

A Promax Bardahl renovou patrocínio ao piloto Pedro Aizza pelo nono ano consecutivo. Com retrospecto vitorioso no kart, Aizza conquistou o título da GT Sprint Pro-Am no ano passado, em sua primeira temporada com carros de turismo.

“Estou com 17 anos e há nove carrego as cores da Promax Bardahl comigo nas pistas. Mais da metade da minha vida com esse apoio tão importante. Depois de tantos anos de vitórias no kart, conquistamos juntos, em 2021, nosso primeiro título no automobilismo na GT Sprint Race”, comentou o piloto.

“Agora, daremos mais um passo importante, disputando o TCR South America em 2022, uma categoria com muito potencial e que conta com mais de 35 campeonatos chancelados pelo modelo TCR em todo o mundo. Estou muito feliz e animado para a estreia agora em abril, e vamos seguir lutando para retribuir toda essa confiança da Promax Bardahl com mais pódios e vitórias”, acrescentou.

Roberta Galvão, diretora executiva da Promax Bardahl, reforçou a confiança da empresa no potencial do jovem piloto.

“Fazer parte do crescimento do Pedro é mais que uma aposta de patrocínio, é investimento no futuro do automobilismo nacional. Estamos com ele desde quando era bem pequeno, na base do kart. Agora, é seguir na torcida e dando apoio para voos maiores. Talento e o pé pesado no acelerador ele tem”, afirmou Roberta.

Pedro Aizza fará sua estreia no TCR South America entre os dias 2 e 3 de abril, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Estreante na categoria, o piloto tem acelerado o Hyundai Elantra #35, da Scuderia Chiarelli, comandada por Carlos Chiarelli, nos testes de pré-temporada. O TCR South America terá oito etapas ao longo do ano e, além do Brasil, também passará por pistas do Uruguai e Argentina.