A Shell anunciou uma campanha em que, até novembro, os clientes da marca têm a chance de ganhar ingressos para acompanhar o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Ao todo, a empresa disponibilizará mais de mil ingressos em três diferentes formatos durante a ação.
“Buscamos oferecer cada vez mais experiências marcantes e exclusivas para todos os nossos clientes, não só por meio dos nossos produtos, como a Shell V-Power e a plataforma Shell Box, mas também por meio do nosso calendário de ações promocionais, que dessa vez traz uma campanha especial para os fãs de automobilismo”
Antonio Cardoso, vice-presidente de marketing e serviços da Raízen
Como participar
Fase 1
A primeira fase da campanha acontece até o dia 12 de outubro. Dessa forma, os consumidores que abastecerem R$ 100 com Shell V-Power e pagarem via Shell Box, poderão concorrer a 150 pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo ao se cadastrarem no site oficial da campanha. Serão sorteados cinco pares de ingressos todos os dias.
Fase 2
Ao efetuarem o pagamento via aplicativo e acumularem conchas, os clientes podem resgatar por meio do Junte & Troque um combo especial com um par de ingressos. Ao todo, serão disponibilizados 250 pares nessa fase da campanha.
Fase 3
A terceira fase acontecerá de forma regional, e os clientes podem participar de dinâmicas em postos selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro para concorrer a um par de ingressos do Grande Prêmio de São Paulo.
Para saber mais detalhes sobre as ações promocionais, conhecer o regulamento e acompanhar os números da sorte, basta acessar o portal de promoções da Shell.