De olho nas crianças, NBA fecha parceria com Sustagen Kids para o mercado brasileiro

A NBA anunciou, nesta quarta-feira (16), uma parceria com a Sustagen Kids, marca especializada em complemento alimentar infantil que faz parte do portfólio da empresa britânica Reckitt. O acordo foi divulgado como sendo “de longo prazo” para o mercado brasileiro e não teve os valores envolvidos revelados.

Pelo contrato, a marca Sustagen Kids passará a figurar em eventos e ativações da liga americana de basquete em território brasileiro, além de conteúdos digitais, pontos de vendas e também na plataforma jr. nba. Como parte da parceria, a marca terá direito de usar os logotipos das franquias da NBA nas embalagens dos produtos.

“A parceria com Sustagen Kids vai nos aproximar ainda mais do nosso público mais jovem, de suas famílias, dos fãs que estão começando a praticar esportes, tendo o primeiro contato com o basquete. Estamos muito empolgados em contar essa nova história ao lado da marca, com ações de vendas, eventos, conteúdos, experiências únicas e, claro, trazendo novidades para os fãs durante toda a temporada”, destacou Fábio Laudísio, diretor de parcerias globais de marketing da NBA no Brasil.

“Essa parceria tem tudo a ver com o propósito da Sustagen de inspirar pais e crianças para uma nutrição mais completa e uma vida mais saudável. Isso porque Sustagen Kids complementa a alimentação com nutrientes importantes para mais disposição e imunidade, já que nem sempre é possível fazer com que os filhos comam de tudo o que precisam. É a marca aliada dos pais há mais de 70 anos e agora se une à NBA para o incentivo à prática de esportes e uma vida mais ativa para as crianças”, afirmou Fernando Lopes, diretor da divisão de saúde e nutrição da Reckitt.

Sair da versão mobile