Hellmann’s ativa patrocínio ao All-Star Game da NBA e sorteia 10 NBA League Pass

Hellmann's é patrocinadora oficial da NBA no Brasil - Divulgação

Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a Hellmann’s anunciou uma ativação aos fãs durante o fim de semana do Jogo das Estrelas da liga norte-americana de basquete, que acontece em Salt Lake City. A marca sorteará 10 NBA League Pass para assistir à temporada de basquete.

Para participar, o fã de basquete precisa marcar três amigos na postagem da marca no Instagram e responder à pergunta: “Por que Hellmann’s traz um sabor irresistível para os jogos?” As dez respostas mais criativas terão acesso à plataforma de streaming da NBA.

O período da promoção é das 12h deste sábado (18) até as 12h do domingo (19), quando acontece o All-Star Game da NBA. Está apto a participar qualquer consumidor com mais de 18 anos e que resida no Brasil. O regulamento da ação está disponível no site da marca.

Em janeiro, a marca se tornou a marca oficial de maionese e molhos da NBA no Brasil. O patrocínio faz parte da estratégia da empresa de rejuvenescimento da marca e aproximação com a Geração Z.

“Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e da Geração Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores”, contou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s Brasil.

Sair da versão mobile