A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, anunciou, nesta quinta-feira (19), uma parceria inédita de longo prazo com a NBA, que tem mais de 45 milhões de fãs brasileiros.
“Mais do que um esporte, o basquete se tornou um estilo de vida que vai além das quadras, transformando cultura, música e moda. Com a parceria, queremos nos aproximar ainda mais do público Millennial e da Geração Z, ampliando nossas conversas e engajando ainda mais com os nossos consumidores”, contou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s Brasil.
“A Hellmann’s é plural e nos permite interagir com diferentes territórios, nos conectar com diferentes grupos e tribos, assim como já fizemos no universo do entretenimento e dos games e, agora, com um esporte amado no mundo inteiro e que vem ganhando cada vez mais fãs no Brasil”, completou a executiva.
Ativações
Como parte da parceria, Hellmann’s e NBA apresentarão ao mercado lançamentos, campanhas, promoções e outras ativações e experiências que envolverão os fãs de basquete de todo o país durante a temporada.
“Estamos muito animados com essa parceria com a Hellmann’s, uma marca presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos e que compartilha do nosso compromisso de oferecer experiências únicas e memoráveis para os fãs do Brasil”
Fábio Laudísio, diretor de novos negócios e parcerias da NBA no Brasil
“Juntos, criaremos oportunidades, produtos e novidades para o mercado, conectando com o público de forma autêntica por meio de eventos locais, ativações e promoções”, acrescentou.
Além disso, a Hellmann’s também estará presente nos canais de mídia social da liga no país, nas transmissões e na programação da NBA na ESPN Brasil.
“A Hellmann’s, que é presente na vida dos brasileiros há anos, quer estar perto das paixões dos consumidores e usar toda a sua experiência de mais de 100 anos para trazer ainda mais sabor para a ‘Hora H’ da NBA com produtos que agradam a todos os gostos. Estamos falando de duas marcas que são referência e que, unidas, vão trazer muitas novidades para o público”, finalizou Carolina Riotto.