NBA e Podpah anunciam colaboração inédita com projeto “Na Estrada”

Igão e Mítico estiveram na NBA House 2023 - Divulgação

A NBA deu mais um passo na estratégia de investir em conteúdo próprio no mercado brasileiro. A liga anunciou o “NBA na Estrada”, projeto que será conduzido pelos apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, e os influenciadores de basquete Sidney Dois por Cento e Caio Teixeira.

De acordo com a NBA, os quatro convidados viajarão pelos EUA em um motorhome customizado para acompanhar os jogos da liga de basquete. Eles terão acesso exclusivo a bastidores e entrevistas com estrelas da NBA, algo inédito para os fãs brasileiros.

O programa começará em Denver, cidade do atual campeão Denver Nuggets. O roteiro da viagem incluirá também Los Angeles com os bastidores de Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers, Salt Lake City com conteúdos do Utah Jazz, e Portland com tudo sobre o Portland Trail Blazers.

A iniciativa poderá ser acompanhada no canal da NBA Brasil no YouTube. Os episódios da primeira temporada serão publicados entre 31 de outubro e 29 de dezembro, todas as terças e sextas-feiras, às 19h.

“O projeto conta com o que há de melhor em termos de conteúdo em cada segmento, ou seja, o público será impactado de maneira inédita com essa parceria de sucesso entre NBA e Podpah. Temos certeza de que vamos oferecer um conteúdo que qualquer fã de esportes sonha em assistir”, destacou Rodrigo Vicentini, CEO da NBA no Brasil.

“Além de ser um projeto inovador, o ‘Na Estrada’ também é um importante ativo para anunciantes que queiram associar sua marca a um storytelling relevante e autêntico e com alto engajamento dos fãs, além de ficar disponível nas redes sociais por anos e anos”, completou o executivo.

Até o momento, Hellmann’s e Popeyes, que também foram parceiras da NBA House neste ano, são as patrocinadoras do projeto. Outras cotas ainda estão disponíveis para comercialização, com entregas em mais de 15 formatos.

Sair da versão mobile