A NBA e a rede de fast-food de frango frito Popeyes anunciaram, nesta terça-feira (31), uma parceria para o mercado brasileiro que apresentará promoções, conteúdos e experiências para os clientes da marca.
“Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas, e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing da Zamp, máster franqueada do Popeyes e do Burger King no Brasil.
“Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria”, acrescentou a executiva.
Com o patrocínio, Popeyes e NBA se conectarão com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas, incluindo ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências nas lojas e lançamentos de produtos, além da oportunidade de ganhar ofertas e brindes da parceria. O Popeyes também estará presente nas transmissões da NBA na ESPN Brasil.
“Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o Popeyes e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA”, disse Fabio Laudisio, diretor sênior de novos negócios e parcerias da NBA no Brasil.
“Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais”, complementou o executivo.
Atualmente, a rede Popeyes conta com lojas em diferentes estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco.