Expertise e prioridade ao futebol viram cartões de visitas da AEG

Apresentada na última quinta-feira como a nova parceira da arena que o Palmeiras vai erguer no lugar do Palestra Itália, a multinacional AEG apostou em dois tópicos para causar uma primeira impressão positiva. A empresa focou em expertise e prioridade ao futebol.

A AEG será responsável pela operação da nova arena. A empresa, portanto, definirá os eventos que serão realizados no espaço durante os dez anos de duração do contrato – o documento tem opção de renovação por mais 20 temporadas.

Em termos de expertise, a AEG citou o fato de administrar equipamentos como o Staples Center (Los Angeles) e a O2 Arena (Londres). A empresa trabalha em cem aparatos esportivos espalhados pelo planeta.

Outro ponto que recebeu bastante destaque na apresentação da empresa foi a ligação com o esporte. A AEG é dona de 12 equipes em todo o planeta, e 57 times jogam em arenas administradas pela empresa.

“O futebol é a nossa premissa zero. Temos uma parceria importante para criar um calendário de eventos na arena, mas tudo isso será planejado a partir do calendário do futebol”, explicou Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre.

Leia mais:

Com AEG, Palmeiras admite revisão em plano de eventos para arena

Parceira de PE para 2014, AEG minimiza import”ncia de Copa

Palmeiras “some” em apresentação de parceria para arena

Com visitação, Palmeiras tenta consolidar marca “nova arena”

Entrevista: Beto Lima, presidente da Blue Box, que será parceira da AEG

Sair da versão mobile