Após Globo, Festival Olímpico Parque Time Brasil fecha parceria de mídia com Eletromidia e Transamérica

Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), receberá o Festival Olímpico Parque Time Brasil entre 20 de julho e 11 de agosto - Divulgação

Um mês após anunciar a Globo como parceira de mídia, o Festival Olímpico Parque Time Brasil divulgou, nesta quarta-feira (5), outros dois acordos, com Eletromidia e Transamérica. Projeto do Comitê Olímpico do Brasil (COB), desenvolvido por DC Set Group e agência Deponto, o evento será realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), entre os dias 20 de julho e 11 de agosto.

Como parte da estratégia de divulgação da fan fest, a população da capital paulista terá acesso às informações da programação pela rádio a partir deste mês.

“Estamos entusiasmados com a parceria com o Festival Olímpico Parque Time Brasil. Seu ineditismo e abrangência junto ao público que gosta de esportes tornam a iniciativa de grande importância estratégica para a Rede Transamérica, que sempre se posiciona neste segmento”, disse Fábio Faria, diretor-executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

“O esporte é um dos pilares mais impactantes da Rede Transamérica, juntamente com o entretenimento. É sempre enriquecedora a oportunidade de estabelecer um vínculo com o público, seja de forma presente, no nosso dial, ou nas nossas redes, entre outros. Com os conteúdos adquiridos em eventos como este, criamos uma associação positiva entre marcas e solidificamos as parcerias”, complementou Giovanna Fraga, gerente de marketing e pesquisa da Rede Transamérica.

Eletromidia

Com a parceria com a Eletromidia, o Festival Olímpico também estará nas telas de pontos de ônibus, edifícios comerciais e residenciais, e, durante o período do evento, diretamente do parque, incluindo entrevistas e coberturas que envolverão esporte, cultura, gastronomia e ações socioambientais.

“Ser parceira do Comitê Olímpico do Brasil em mais um projeto visando aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 é um motivo de celebração para a Eletromidia. Desta vez, vamos amplificar a divulgação do Parque Time Brasil por meio das nossas telas espalhadas por toda São Paulo, conectando a torcida brasileira ao maior evento esportivo do mundo”, destacou Marcelo Pacheco, diretor de vendas da Eletromidia.

Vale lembrar que o festival ocupará uma área de mais de 30 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos e terá 23 dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de pessoas. Serão 12 horas diárias de atrações, incluindo oito clínicas esportivas, um palco central para shows de grandes artistas da música nacional e a transmissão oficial das competições.

O cronograma de atividades também reservará momentos especiais, como a transmissão da Cerimônia de Abertura, a interação com atletas e personalidades esportivas dentro dos ambientes e também ativações de patrocinadores.

Sair da versão mobile