Embaixadores olímpicos da Smart Fit, Lucão e Ingrid Oliveira serão rostos da empresa nas redes sociais

Principal nome dos saltos ornamentais do país, Ingrid Oliveira será embaixadora da Smart Fit até dezembro de 2024 - Divulgação / Saltos Brasil

Lucão, campeão olímpico no vôlei dos Jogos do Rio de Janeiro 2016, e Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, foram escolhidos como embaixadores da rede de academias Smart Fit para participar de eventos e postar conteúdo da empresa nas redes sociais. A iniciativa faz parte da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e será válida até dezembro de 2024, quando o contrato com a entidade também chegará ao fim. 

A escolha pelos dois atletas deu-se por motivos estratégicos. Lucão tem quase 20 anos de seleção brasileira e participou da conquista de duas medalhas olímpicas (além do ouro no Rio 2016, também foi prata em Londres 2012). Ele já havia sido apresentado como embaixador da Smart Fit em setembro do ano passado, quando o COB anunciou o acordo com a rede de academias. Apenas no Instagram, o atleta possui quase 440 mil seguidores. 

Já Ingrid Oliveira, considerada a principal saltadora do país, vem de resultados cada vez mais consistentes, como o quarto lugar na plataforma de 10m no Mundial de Budapeste, em 2022. A atleta já participou de duas edições olímpicas (Rio 2016 e Tóquio 2020) e já está garantida para Paris 2024. No Instagram, onde possui quase 400 mil seguidores, Ingrid também já aparece como embaixadora da rede de academias.

“Vamos apoiar nossos embaixadores durante todo o período pré-Jogos Olímpicos e durante a competição que ambos participarão”, resumiu Guilherme Costa, líder de marketing da Smart Fit no Brasil.

Vale lembrar que, como patrocinadora oficial do COB, a Smart Fit tem exclusividade no segmento e direito de aplicar sua marca e identidade visual na academia do Centro de Treinamento do COB e nas academias das missões do Time Brasil, além do direito de uso da designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil” e aplicação da marca em três modalidades esportivas nas transmissões relativas a esses esportes no Canal Olímpico do Brasil.

Por fim, postagens do Time Brasil nas redes sociais da Smart Fit também fazem parte do acordo, além do direito de inserções comerciais de 30 segundos no Canal Olímpico do Brasil.

Sair da versão mobile