365Scores investe na América Latina e fecha com brasileiro Rafael Morettini para o marketing

O site de apostas 365Scores anunciou, nesta segunda-feira (12), a contratação do brasileiro Rafael Morettini para ser o head de marketing da empresa na América Latina. Aos 37 anos, ele chega para estruturar as áreas de marketing e comunicação da plataforma on-line.

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Rafael Morettini passou por agências e também multinacionais, como Red Bull, onde foi diretor de marketing digital para a América Latina, e TikTok, em que atuou como diretor de marketing. Recentemente, era vice-presidente de negócios da agência Grey.

“O Brasil é um país com uma cultura enorme em volta do futebol, e no 365Scores ele não é apenas um esporte, as pessoas vivem o futebol. Temos um mercado de entretenimento e conteúdo esportivo que ainda é carente quando o assunto é dados e estatísticas em tempo real. Nós, do 365Scores, somos uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo e queremos elevar a experiência esportiva do consumidor a outro patamar”, afirmou o novo head de marketing do site de apostas para a América Latina.

Formado em Comunicação Social na PUC-SP e com Mestrado em Estratégias de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas, Morettini possui vasta experiência com produção de conteúdo, branding, comunicação e imprensa, e espera usar tudo isso na nova função, especialmente com a aproximação do Mundial do Catar.

“Daqui dois meses teremos a Copa do Mundo, uma das maiores paixões dos brasileiros. As expectativas são enormes para a empresa, e certamente esse será um evento que vai demandar um planejamento impecável para continuarmos a ser referência na nossa área de atuação”, concluiu.

Sair da versão mobile