Após loja conceito, Jungle e Ultracoffee promoverão ciclismo no Dia das Mães

As marcas Jungle e Ultracoffee, do portfólio da Positive Brands, promoverão, neste domingo (8), um “pedal especial” para celebrar o Dia das Mães na Ciclovia Rio Pinheiros, em São Paulo. Recentemente, as marcas inauguraram uma loja conceito na altura da Estação Vila Olímpia da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), justamente para se aproximar do público que pratica atividades físicas na ciclovia diariamente.

A ativação será colocada em prática com um percurso tutorado pelo time Lulu Five, especializado em ciclismo para mulheres. Na loja conceito, será oferecida uma experiência com os produtos, com direito a distribuição de brindes e degustação.

”Queremos, com ações como essa, aproveitar um dia tão importante para exaltar as mães e, ao mesmo tempo, a prática de atividade física. Acreditamos que a vida saudável é o melhor caminho sempre e podemos contribuir para que melhores escolhas sejam tomadas em vidas reais. Receberemos dezenas de mulheres que têm seus afazeres, seus trabalhos, família, e que também dedicam um tempo para cuidar de si, da sua saúde. É mais que saúde, é um exemplo para os filhos e filhas”, declarou Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands.

O pedal de Dia das Mães está previsto para começar às 8h. São esperadas pelo menos 50 mães ciclistas no evento.

Por meio das marcas Jungle e Ultracoffee, a Positive Brands tem estado cada vez mais próxima do esporte. Nos últimos meses, as marcas já estiveram presentes em eventos de beach tennis, por exemplo. Além disso, a Jungle chegou a fechar acordos no tênis e com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), enquanto a Ultracoffee tem o surfista Gabriel Medina como embaixador e recentemente entrou para o universo do triatlo, com patrocínio ao Ironman.

Sair da versão mobile