Anunciada na última sexta-feira (7) como nova patrocinadora do São Paulo, a empresa de criptomoedas mexicana Bitso anunciou uma parceria com o Los Grandes, segundo maior time de e-Sports em fãs da América Latina.
Pelo acordo, a empresa cripto será o novo patrocinador da organização brasileira, tendo sua marca estampada na camisa dos times que disputarem competições ao longo de 2022. Assim como no acordo com o futebol, a ideia é usar o patrocínio para educar o público sobre o universo das criptomoedas.
“Estamos animados em anunciar mais uma importante parceria, desta vez com a Los Grandes, e ansiosos pelos resultados que conquistaremos juntos. O patrocínio é mais um passo relevante no nosso propósito: levar conhecimento e acesso à cripto, democratizando o uso no Brasil de forma simples, fácil e confiável”, diz Beatriz Oliveira, head de marketing da Bitso.
O Los Grandes conta com cerca de 8 milhões de torcedores e influenciadores, que juntos possuem um alcance de quase 19 milhões de pessoas nos ambientes digitais. Recentemente, a equipe fechou uma parceria com o skatista Kelvin Hoefler, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e com Pâmela Rosa, campeã mundial.
A equipe de El Gato, que cresceu inicialmente dentro da modalidade de Free Fire, faz parte do ecossistema de e-Sports que cada dia mais tem atraído olhares e interesses de novos jogadores e parceiros e que recentemente entrou em outras modalidades como CSGO, Valorant e Wild Rift.
“Com uma veia na inovação, assim como a Bitso, Los Grandes emerge no mercado de cripto – esse grande setor de inovação disruptiva – para revolucionar a história dos games no Brasil”, afirma Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, dono da Los Grandes.