Bmg se une a Vivo e Nike como patrocinador do espaço feminino Nossa Arena

O banco Bmg aproveitou o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), para anunciar um acordo de patrocínio à Nossa Arena, espaço criado no ano passado, em São Paulo, para a prática de atividades esportivas apenas pelo público feminino.

O complexo de mais de 8.500m² fica no bairro da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, e conta com três campos de futebol society e cinco quadras de areia para a prática de futevôlei, vôlei de praia, beach tennis, funcional, ioga e ginástica natural. Em breve, também será inaugurada uma clínica liderada por duas médicas do esporte. Além do Bmg, a Nossa Arena também conta com os patrocínios de Vivo e Nike.

 

“Estamos muitos felizes em poder investir em um espaço que abrigará os sonhos de muitas meninas brasileiras, que veem na prática esportiva um mar de oportunidades, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto o profissional. O patrocínio à Nossa Arena é mais uma forma do Bmg valorizar o esporte e mostrar que o lugar da mulher é onde ela deseja estar”, destacou Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Bmg.

“Espaços seguros são fundamentais para viabilizar e massificar a prática esportiva das mulheres. Por falta de acesso, prioridade e segurança, meninas ainda abandonam a prática esportiva três vezes mais do que os meninos. Mulheres ainda preferem as atividades físicas individuais e alegam ter vergonha e medo de se exercitar em público. Por isso, locais dedicados como a Nossa Arena e apoio de empresas como o Bmg são essenciais”, revelou Júlia Vergueiro, fundadora da Nossa Arena e CEO do Pelado Real FC.

De acordo com o Bmg, o aporte “finca a bandeira” do apoio ao futebol e ao esporte feminino por parte do banco. A iniciativa junto à Nossa Arena, além da parceria na estruturação do espaço, contará também com benefícios e vantagens exclusivas para correntistas, assim como outras novidades que serão anunciadas ao longo do ano.

Sair da versão mobile