BP Sports cresce, absorve operação e passa a se chamar Alob Sports

Equipe da Alob Sports já instalada na nova sede, na Barra da Tijuca, zona oeste do RJ - Divulgação

“Um novo ambiente. Uma nova identidade. O mesmo propósito”. Com este slogan, a BP Sports anunciou a expansão das suas atividades nas áreas de comunicação e marketing esportivo. Além de mudar o nome para Alob Sports e ampliar a equipe, na última quinta-feira (11), a empresa iniciou as operações em sua nova sede, com 150 metros quadrados, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A agência repaginada nasceu da união de dois elos que já vinham atuando no mercado. A BP Sports havia sido fundada pelo publicitário Bernardo Pontes, colunista da Máquina do Esporte, no ano passado. Paralelamente, o executivo criou a Alob (anagrama de Bola), que era um braço esportivo da Non Stop Produções, empresa de marketing de influência que tem clientes como Whindersson Nunes, Gkay e Tirullipa.

Agora, o empresário optou por unir as duas agências, mantendo o nome como Alob Sports. A agência seguirá com o trabalho de marketing, parcerias comerciais, gestão de marca, ativações, reputação e imagem de empresas, influenciadores, atletas e outras personalidades.

“Estamos curtindo esse momento como a estreia de um novo capítulo, ao mesmo tempo em que passa o filme dessa escalada incrível da empresa. No início de 2022, eu trabalhava sozinho no home office. Em junho, aluguei a primeira sala porque éramos cinco pessoas. Hoje, nessa nova casa, somos 18 pessoas com perspectivas de crescimento na equipe e na lista de sucesso com os nossos clientes”, destacou Bernardo Pontes, CEO da Alob.

De acordo com o executivo, como o próprio slogan enfatiza, a evolução da identidade foi acompanhada pela manutenção do propósito de alcançar resultados com um trabalho personalizado para cada parceiro. Com o desafio de manter esse patamar, a Alob Sports já conta com clientes como Betano, Hebron, Diego Ribas, David Luiz, Luan Garcia, Natalia Guitler, Andrey Garbe e Arthurzinho. A cartela de eventos, ativações e marketing de influência já realizados inclui ainda empresas como Paramount+, Gillette, Brownie do Luiz, EstrelaBet, Grupo Rão, Netshoes e Magalu.

“A inauguração da nossa nova sede simboliza o crescimento que tivemos e aquilo que pensamos como futuro da agência. Temos um ambiente com a nossa cara, que representa a relação de proximidade que estabelecemos com nossos clientes e parceiros. É um marco na nossa história, que fizemos questão de compartilhar com o mercado”, finalizou o executivo.

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