BP Sports cria Departamento de Reputação e Imagem liderado por ex-gerente da CBF

A BP Sports, empresa de marketing sediada no Rio de Janeiro, iniciou o ano de 2023 com novos investimentos em equipe e estrutura. O escritório da agência, que tem clientes como as empresas Betano, Netshoes e Hebron, o ex-jogador Diego Ribas e os atletas David Luiz e Pedro Raul, será levado para uma sala de 150 metros quadrados localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Além disso, o time também cresceu, saindo de 5 para 14 profissionais.

Entre as novidades está o jornalista Fernando Torres, que ocupou o cargo de gerente de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entre 2015 e 2022. Na nova empreitada, ele será o líder do Departamento de Reputação e Imagem, criado para expandir a atuação da empresa. O trabalho será integrado aos setores de marketing, ativação e influência, com a ideia de oferecer aos parceiros um serviço mais próximo, personalizado e conectado aos valores que importam para cada cliente.

“O mercado de assessoria de comunicação abre um leque enorme de possibilidades. Nossa proposta é intermediar uma relação de proximidade do cliente com seus públicos a partir da sua personalidade e das marcas que deseja imprimir junto à sociedade. Existem inúmeros caminhos, veículos, conteúdos e eventos, mas o que, realmente, importa para essa empresa, marca, atleta? Prefiro apostar em maior dedicação para entregar resultados mais relevantes”, explicou Fernando Torres.

Para o sócio Bernardo Pontes, a BP Sports vem se consolidando graças à qualidade percebida pelos clientes. De acordo com o publicitário, a empresa se aproxima cada vez mais de um conceito de “agência boutique”, que prioriza a qualidade em detrimento da quantidade.

“Nosso desafio é entregar ótimos resultados com constância. Quando a gente consegue alcançar a excelência como padrão, além de trazer novas contas, precisamos manter o patamar alcançado com os atuais parceiros. No ano passado, crescemos muito acima do planejado graças a essa linha de pensamento. Confio nesse caminho como o melhor nesse ramo”, destacou Bernardo, que tem 15 anos de experiência no marketing esportivo, atuou em clubes como Flamengo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro e Vasco, e é colunista da Máquina do Esporte.

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