Bruno Pessoa é o novo diretor-geral do Grupo Chiliz no Brasil

Bruno Pessoa possui mais de 10 anos de experiência com liderança de equipes e estratégias de negócios nos universos esportivo e de tecnologia - Divulgação

O Grupo Chiliz, cuja principal marca é a plataforma de engajamento de fãs Socios.com, anunciou, nesta quinta-feira (18), um novo diretor-geral para as operações no Brasil. O escolhido foi Bruno Pessoa, fundador da Tero Labs, startup especializada em NFTs para grandes nomes do esporte, e que atuava como CEO da empresa antes de aceitar o convite para o novo desafio.

Com mais de 10 anos de experiência com liderança de equipes e estratégias de negócios nos universos esportivo e de tecnologia, em especial Web3, Bruno terá como principal objetivo consolidar a presença das marcas Chiliz e Socios.com no mercado brasileiro, além de explorar novas oportunidades de negócios.

O novo diretor-geral trabalhará em estreita colaboração com a equipe global da Chiliz e da Socios.com para expandir a presença da empresa no Brasil, em meio a um cenário considerado favorável à regulação do setor cripto e com crescente potencial de expansão da tecnologia blockchain no universo esportivo.

“Eu sempre me inspirei na atuação da Chiliz no mercado esportivo ao colocar a tecnologia Web3 e blockchain no centro da transformação do esporte e do engajamento dos fãs ao redor do mundo. Poder me juntar à equipe e liderar esse novo momento tão importante da empresa no país é ainda mais animador. Estamos diante de um momento histórico no Brasil de regulamentação e crescimento econômico, e acredito que a empresa tem um enorme potencial no país”, afirmou Bruno Pessoa.

“O SportFi, que representa essa união do que há de mais novo em tecnologia e descentralização com o esporte e as paixões que ele movimenta, é uma das grandes tendências do mercado, então, unir esforços com a referência global neste movimento é realmente muito gratificante e a realização de um grande desejo”, completou.

Vale lembrar que a Socios.com é, atualmente, a principal plataforma de engajamento e recompensas para fãs de esportes no mundo, que usa tecnologia blockchain para permitir que os torcedores se envolvam com seus times e atletas favoritos.

A empresa possui parcerias com mais de 150 organizações esportivas ao redor do planeta, incluindo Manchester City, Paris Saint-Germain, Juventus e Barcelona. No Brasil, é parceira de Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

Sair da versão mobile