Cerveja Tiger e New Era fecham parceria para criação de bonés para o Skate Total Urbe (STU)

A cerveja Tiger, patrocinadora do Skate Total Urbe (STU), criou um boné em parceria com a New Era exclusivo para a etapa do Rio de Janeiro, que está acontecendo entre os dias 5 e 16 de outubro. A ideia é unir elementos das ruas de Singapura, sede da marca de cerveja, com as ruas da Cidade Maravilhosa, sede da competição. 

A coleção é limitada e não estará disponível para o público. Porém, os fãs da marca podem conseguir uma unidade ao entrar no site da Tiger e se cadastrar na promoção que premiará o vencedor com um boné do STU.

O sorteio acontecerá no dia 7 de novembro, às 15h, com o período para inscrição começando em 12 de outubro e seguindo até o último dia do mês. Além disso, quem estiver assistindo ao torneio nos dias 15 e 16 também poderá concorrer.

Ativações no STU

A etapa do STU Open Rio conta com o patrocínio da Tiger, que reforça a dinâmica promovida em Recife, com a ação “Cash for Tricks”. Para esta fase do torneio, skatistas profissionais participarão de uma rodada de exibição de manobras. Além disso, o evento conta com shows de rappers, como Luccas Carlos e FBC.

A marca anunciou a parceria com o STU em julho, para a etapa de Porto Alegre, com as categorias de street e park, na maior pista da modalidade na América Latina. Além disso, também esteve na etapa de Recife, em setembro. 

A Tiger é a cerveja oficial das transmissões de todas as etapas no TikTok, dando a oportunidade de milhões de pessoas assistirem à competição. Vale lembrar ainda que o campeonato também terá transmissão ao vivo na Globo.

Sair da versão mobile