Chilli Beans fecha patrocínio a atletas olímpicos e lança coleção inspirada em esportes de rua

A marca de óculos escuros Chilli Beans anunciou patrocínio a Babi Domingos, medalha de prata na ginástica rítmica nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, e ao boxeador Keno Marley, vice-campeão mundial. Ambos representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e buscam vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Junto ao anúncio, a empresa também aproveitou para lançar uma coleção inspirada nos esportes urbanos.

“É muito importante para nós ter o apoio da Chilli Beans, que acredita e valoriza todas as causas em que aposta. Com certeza fará toda a diferença na nossa trajetória”, afirmou Keno.

Os modelos da coleção street sports utilizam cores vibrantes em diferentes materiais, formatos e funcionalidades. Entre os destaques, estão armações que possuem mosquetões aplicados e outras com furos para tornar a lente mais respirável, mostrando a influência do utilitarismo, além de ponteiras emborrachadas para melhor fixação no rosto.

Campanha publicitária

Para a campanha, a House Chilli Beans criou uma quadra especial de piso, paredes e obstáculos com cores vivas e contrastantes para praticar as modalidades de forma simultânea. Ao invés de modelos, o casting foi formado por atletas dos esportes que inspiraram a coleção: Agnes Rumi (parkour), Branco MadKilla (breakdance), Fernanda Rosa (skate) e Leandro Moraes, atleta profissional da Liga Nacional de Basquete (LNB).

“Os protagonistas estavam muito confortáveis em seus universos e foi uma grande celebração do street sport. Cada vez mais buscamos essa verdade nas nossas campanhas”, comentou José Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.

Entrada no esporte

A novidade representa o primeiro passo da marca em relação à temática esportiva.

“Sou fascinado por esportes e fico feliz de ver que, a cada competição, modalidades que antes não eram tão conhecidas estão ganhando mais relevância. Isso tem tudo a ver com o universo da Chilli Beans, e não poderia escolher outro tema para essa campanha que não fossem os esportes de rua”, contou Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.

A coleção “Street Sports” é composta por 29 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi, que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, e três tipos de relógios. Os acessórios têm preço a partir de R$ 259,98. A linha já está disponível no site da marca e também em lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir desta terça-feira (12).

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