Com 140 marcas envolvidas, Arnold South America deve movimentar R$ 165 milhões

Público na última edição do Arnold South America - Divulgação

Criado pelo ator norte-americano Arnold Schwarzenegger, o Arnold South America será realizado neste fim de semana, entre 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua nona edição, o evento multiesportivo abrange áreas como nutrição, bem-estar, suplementação, fitness e negócios. 

Para este ano, foi anunciada a ampliação no número de empresas envolvidas: são 140 marcas expositoras, 7,6% a mais que na última edição, e participação de aproximadamente 11 mil lojistas, número 9,6% superior em relação a 2022. 

De acordo com os organizadores, o evento, que é realizado no Brasil desde 2013, já movimentou cerca de R$ 1 bilhão em negócios. Para este ano, a expectativa é faturar R$ 165 milhões.

Expansão

Com a expansão, o Arnold South America irá abrigar, além da feira, com área de 5.000 metros quadrados, três novos espaços em 2023, sendo um destinado a empresas que desenvolvem produtos veganos, um para a realização de palestras e congressos, e outro para farmácias.

“Reunir parceiros tão relevantes e que acreditam no evento criado nos Estados Unidos por Arnold Schwarzenegger e hoje consolidado no Brasil, nos motiva cada vez mais. Sabemos a força desse mercado e o potencial que temos para expandir em diversas frentes”

Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Promoções e sócia de Schwarzenegger

Com realização da realização da Savaget e Excalibur Promoções, o evento conta com patrocínio de Integralmédica, Max Titanium, Amao Nutrition, Black Skull, Champion Watch e Netshoes.

Sair da versão mobile