Com foco na linha Go Walk, Skechers vai à TV para crescer no mercado brasileiro

A Skechers decidiu usar a visibilidade da televisão para alavancar a presença da marca no mercado brasileiro. Entre 3 de abril e 12 de junho, a empresa americana exibirá sua nova campanha nos comerciais de programas de grande audiência dos principais veículos televisivos do país.

Com foco na promoção da linha Go Walk, carro-chefe da marca, a Skechers estará na Globo, SBT, Band e Record (TV aberta) e Discovery, Discovery Home & Health, Multishow, Globo News, Viva, AXN, TNT e ESPN (TV fechada). De acordo com a empresa, o filme destaca a necessidade de se movimentar após um longo período de distanciamento social imposto pela pandemia e convida as pessoas para uma caminhada.

Projetada para caminhadas e uso casual, a Skechers Go Walk é a linha mais vendida da marca, contando com tecnologias e materiais de desempenho em designs slip on ou com cadarços, ambos fáceis de usar.

Os modelos femininos e masculinos vêm nas versões Mesh, uma malha sintética normalmente com desenho mais aberto e aspecto esportivo, e Knit, malha com aspecto de tricô, sem costuras ou apliques.

Ambos possuem trama mais aberta, proporcionando mais ventilação aos pés. A palmilha Ortholite mais o Air Cooled Goga Mat, material de borracha termoplástico altamente elástico e resiliente, fornece retorno de energia e mais conforto.

Com a campanha na TV, a marca dá o maior passo dentro do Brasil desde que chegou ao mercado nacional, com uma loja em Brasília (DF) em 2013. Ao longo dos últimos nove anos, oferece por aqui linhas de training, walking, running, casual, outdoor e infantil. Atualmente, são 13 lojas em sete estados, além das vendas em lojas multimarcas on-line.

Sair da versão mobile