De olho na preparação para os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão em 2024, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) firmou, neste mês, um contrato com um novo patrocinador. Trata-se da empresa paulista de tecnologia Toff, cuja marca, inclusive, já aparece estampada no site da entidade esportiva.
O acordo, que não teve os valores divulgados, terá dois anos de duração, ou seja, até o fim do evento em território francês. A parceria prevê a instalação de placas em eventos TMB Platinum e ações de marketing envolvendo branded content, como uma websérie de quatro episódios que será veiculada nas redes sociais. Ainda serão montadas áreas de recovery nesses torneios, com direito a entrega de amostras nos kits dos atletas e produtos a todos os campeões.
“A parceria está muito conectada ao objetivo da CBTM de desenvolver a comunidade por meio de serviços e produtos cada vez melhores e aderentes”, afirmou João Leite, gerente de marketing e desenvolvimento da CBTM.
Uma das apostas da entidade está nos produtos dermofuncionais que prometem melhorar o desempenho dos atletas do tênis de mesa, com destaque para aqueles que agem eliminando suor e umidade das mãos e garantindo maior aderência na pegada da raquete.
Entre os atletas da modalidade que já firmaram parceria com a marca para a utilização desses produtos estão Cazuo Matsumoto, Jessica Yamada, Jennyfer Parinos, Danielle Rauen, Laura Watanabe, Joon Shim, Tamyres Fukase, Guilherme Teodoro, Victoria Strassburger e o ex-jogador Hugo Hoyama.
“O acordo com a Toff nos permitirá oferecer experiências e serviços melhores aos nossos talentos internacionais em seleções e aos participantes do Circuito TMB. O desenvolvimento da indústria nacional é um dos pilares para o crescimento da comunidade e melhoria da performance dos atletas brasileiros. Essa parceria será de grande relevância nesse desafio”, resumiu Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.