De olho no Rio Open, Fila apresenta nova campanha “Reencontre a Magia”

A Fila decidiu homenagear o retorno do maior evento de tênis do Brasil e da América Latina em sua nova campanha publicitária. Às vésperas do Rio Open, a marca italiana, que é patrocinadora e fornecedora de material esportivo do torneio, divulgou a campanha “Reencontre a Magia”.

O filme é estrelado pelo tenista argentino Diego Schwartzman, patrocinado pela Fila, campeão do torneio em 2018 e atual número 13 do ranking da ATP. O conceito do vídeo tem como objetivo carregar toda a paixão que envolve a modalidade e a alegria pela volta dos grandes eventos após períodos sem competições por conta da pandemia. O próprio Rio Open não foi disputado em 2021 por esse motivo.

Veiculado nas redes sociais da marca desde a última terça-feira (25), o filme anuncia, além do retorno do Rio Open, a retomada também do Córdoba Open, de 29 de janeiro a 6 de fevereiro, em Córdoba, na Argentina, e do Argentina Open, em Buenos Aires, de 5 a 13 de fevereiro. O Rio Open, por sua vez, será disputado de 12 a 20 de fevereiro.

“A história da Fila está conectada ao tênis e, por isso, acreditamos na importância de celebrar esse momento. Depois de dois anos sem competições ou somente com partidas sem torcida, queremos, através dessa campanha, resgatar e homenagear toda a magia que envolve esse esporte único. Desejamos trazer e mostrar ao mundo a emoção de estar de volta, seja em quadra ou vibrando na plateia”, explicou Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

Com olhar artístico, o filme começa em preto e branco, com Diego Schwartzman em um vestiário narrando tudo o que já escutou ao longo da carreira por não estar dentro dos padrões atléticos de um jogador de tênis, em especial em relação à altura. A história se desenvolve e ganha cor com o atleta falando sobre a magia do esporte e como ela o motiva em todas as partidas.

Sair da versão mobile