A varejista de artigos esportivos Decathlon fechou uma parceria com a Adidas e passou a comercializar em diversas lojas espalhadas pelo Brasil os produtos da marca alemã. A ideia é atrair todos os perfis de esportistas com peças que se caracterizam pela qualidade e também pela alta tecnologia utilizada na confecção.
A parceria já entrou em funcionamento nos últimos dias, com o portfólio à disposição dos clientes contando com acessórios e roupas para prática fitness, calçados e roupas para corrida, chuteiras, bolas de futebol, camisas oficiais de clubes nacionais e internacionais, sungas e roupas para a prática de basquete, entre outras peças. De acordo com a Decathlon, toda a coleção 2023 da Adidas faz parte do acordo.
“Estamos muito felizes e empolgados com o retorno da Adidas à Decathlon. São produtos de qualidade inquestionável e com uma variedade imensa de opções, atendendo esportistas das mais diferentes práticas. Além disso, a parceria vai ser um atrativo a mais na experiência de compra, cada vez mais completa e omnicanal, que queremos garantir aos nossos clientes”, comentou Marcello Toshio, líder de oferta & fornecimento da Decathlon Brasil.
“Como uma marca que tem como principal missão mudar vidas através do esporte, estamos contentes de iniciar essa parceria com a Decathlon, garantindo que nossos produtos alcancem ainda mais pessoas apaixonadas pelo esporte”, destacou Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas Brasil.
Neste primeiro momento, os artigos da Adidas estarão disponíveis no site, no app e em 23 lojas físicas da Decathlon. O cliente também pode realizar a compra nos canais digitais da varejista e retirar o produto na loja mais próxima, sem frete. A previsão é de que todas as lojas da Decathlon no Brasil estejam comercializando os produtos da marca alemã até setembro.