Diadora lança e-commerce no mercado brasileiro para reforçar atuação no país

A Diadora anunciou, nesta quarta-feira (5), a criação de um e-commerce no mercado brasileiro. Com coleções voltadas para running, training e casual, além de chuteiras e linha de vestuário de futebol, o objetivo da marca é expandir a atuação no Brasil, onde está presente desde 1996.

Entre os produtos em destaque, os tênis variam de R$ 169,99 a R$ 449,99, enquanto as roupas ficam entre R$ 79,99 e R$ 289,99. Uma das grandes apostas da marca para a linha casual é o modelo de tênis Eco Duomo 22, que possui visual clássico, sem deixar de ser moderno, além de ter um apelo ecológico, sendo confeccionado por diversos materiais sustentáveis, como cadarços e borracha reciclada, lona ecológica e camurça 100% sintética.  

“Nosso e-commerce nasce com o objetivo de ser um canal de conexão com nossos clientes. Além de uma loja virtual com entrega rápida para todo o país, o nosso site será um endereço para experienciar nosso universo, conhecer em primeira mão nossos lançamentos e estar por dentro de todas as nossas ações”, explicou Milton Souza, gerente geral da Diadora no Brasil.

Com a gestão e os direitos de marketing e distribuição no mercado brasileiro adquiridos em abril deste ano pelo Grupo Oscar, rede varejista de calçados com mais de 115 lojas espalhadas pelo país, a marca italiana conta ainda com outros projetos para alavancar a atuação no Brasil.

Além do lançamento do e-commerce, a Diadora também patrocinará a corrida SC21K, meia-maratona que acontecerá entre os dias 19 e 20 de novembro. De acordo com a marca, a prova vai ao encontro do posicionamento cada vez mais próximo que a Diadora quer ter no segmento de running.

No e-commerce, o destaque da linha de running fica por conta do modelo de tênis Spartacus, que reúne diversas tecnologias, como solado com formulação especial Light EVA, que gera maior resposta e amortecimento durante a prática da corrida.

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