Em alta no esporte, Castore define campeã olímpica de curling como primeira embaixadora

A Castore anunciou, nesta sexta-feira (15), a primeira mulher a se tornar embaixadora da marca esportiva britânica. A escolhida foi a também britânica Eve Muirhead, ouro no curling dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim neste ano. Entre as conquistas da carreira, a atleta foi bronze em Sochi 2014, além de campeã mundial em 2013 e tricampeã europeia.

“Estamos muito animados por ter Eve a bordo com Castore. Ela não é apenas a personificação do melhor que nunca para, mas também é incrivelmente motivada e dedicada quando se trata de ser uma atleta de primeira linha. Eve é um trunfo para a marca e mal podemos esperar para trabalhar com ela”, afirmou Tom Beahon, cofundador da Castore.

“Adoro mostrar mulheres no esporte e foi natural para mim me tornar a primeira embaixadora feminina de Castore. Sempre trabalho duro e, ao longo de meus muitos anos no esporte, meu compromisso e motivação me ajudaram a alcançar meus sucessos”, disse a atleta.

Fundada em 2015, a Castore vem crescendo exponencialmente nestes sete anos de existência. Atualmente, a marca tem em seu portfólio o tenista Andy Murray, ex-número 1 do mundo, a equipe McLaren, na Fórmula 1, a seleção americana de rúgbi (USA Rugby) e ainda Rangers (Escócia)Newcastle (Inglaterra) e Wolverhampton (Inglaterra) no futebol, além de Bayer Leverkusen (Alemanha)Sevilla (Espanha) e outro inglês, o Aston Villa, que acabaram de iniciar parceria com a marca visando a temporada que está prestes a começar.

Entre os embaixadores, além de Eve Muirhead, a Castore conta apenas com homens. A lista tem nomes como Andy Murray (tênis), Jos Buttler (críquete) e Owen Farrell (rúgbi).

Sair da versão mobile