Em nova parceria com McDonald’s, Galvão Bueno se torna embaixador do McDia Feliz

Tradicional campanha da rede de fast-food completa 35 anos em 2023 - Divulgação / McDonald's

O narrador Galvão Bueno foi escolhido pelo McDonald’s como embaixador do McDia Feliz 2023. Com data marcada para 26 de agosto, a campanha é considerada uma das principais do país quando o assunto é arrecadação de fundos para causas infantojuvenis.

Esta é a segunda vez que Galvão empresta a voz para uma iniciativa da rede de fast-food em cerca de um mês. Em julho, o narrador foi protagonista do lançamento do sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas, da linha Brabos do Méqui.

“Saúde e educação formam, juntas, a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens. Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o McDia Feliz é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

Tradicional no mercado brasileiro, a campanha McDia Feliz está completando 35 anos em 2023. Durante todo esse período, cerca de R$ 375 milhões já foram destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes para que pudessem ter suas vidas transformadas.

Vale lembrar que, em 26 de agosto, toda a renda gerada com as vendas do sanduíche Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald (que atua para promover saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil) e para o Instituto Ayrton Senna (que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade).

A venda antecipada dos tíquetes digitais já está disponível pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald e pelo site do Instituto Ayrton Senna por R$ 18 até o dia 20 de agosto. Já os tíquetes físicos poderão ser adquiridos até o dia 23 de agosto mês. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, tanto nos balcões como no sistema de drive-thru.

A campanha faz parte da estratégia de atuação ASG (ambiental, social e governança) da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e Caribe, que é chamada de Receita do Futuro. O objetivo é “ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais”.

Sair da versão mobile