End to End promoverá evento de inovação tecnológica no esporte no Allianz Parque

Le Hackathon E2E contará com 28 desenvolvedores, divididos em sete equipes com quatro profissionais em cada um - Divulgação / End to End

A agência End to End promoverá um campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. Batizado de Le Hackathon E2E, o evento será realizado entre 15 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em sete equipes com quatro profissionais em cada um. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante o evento. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto.

A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro. As inscrições estão abertas, e os profissionais podem se inscrever neste site.

“Nós somos uma empresa de ‘fan engagement’ e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em inteligência artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explicou Reginaldo Diniz, CEO da End to End e colunista da Máquina do Esporte.

“Nossa missão é proporcionar a melhor experiência do torcedor com o seu clube e sabemos que a tecnologia é um grande meio para fazer com que isso aconteça. Esperamos que as soluções desenvolvidas possam contribuir para ajudar os apaixonados a se conectarem cada vez mais e com maior facilidade aos seus times”, acrescentou, além de revelar que a ideia é tornar o evento anual.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto. As inovações propostas serão:

Sair da versão mobile