ESPN investe em ações out of home para promover Super Bowl

Detentora dos direitos de transmissão da NFL no mercado brasileiro para TV fechada, a ESPN decidiu investir em duas ações out of home na cidade de São Paulo para promover o evento esportivo que é um dos mais importantes do mundo e está marcado para acontecer no próximo domingo (13), às 20h30, em Los Angeles, com transmissão in loco do canal e da plataforma de streaming Star+.

Com o objetivo de alcançar os fãs da modalidade, entre a sexta-feira (11) e o domingo (13), a ESPN terá uma ativação no Parque Villa-Lobos, na zona oeste da capital paulista, composta de duas peças de mobiliário urbano com anúncio do Super Bowl LVI. A grande novidade da peça é que, a cada cinco minutos, os jogadores que compõem a arte ganharão vida: um lançará a bola por meio de uma máquina, enquanto o outro fará a recepção e o touchdown.

No dia do Super Bowl entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, a ESPN também promoverá um evento com a temática de “Tail Gate“, tradição criada pelos americanos de fazer churrasco e esquentar o clima nos estacionamentos dos estádios para os jogos da NFL. A experiência de imersão será realizada com a presença de Duzão, primeiro brasileiro a jogar na liga de futebol americano, e dos artistas Mc Lipi, Bruno Martini, Hungria e Fernandinho Beat Box, contando com cobertura da emissora no Abre o Jogo e também durante a partida.

A ESPN e o Star+ transmitirão o Super Bowl LVI ao vivo, com equipe in loco no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia. A narração será de Fernando Nardini, com os comentários de Paulo Antunes. Além deles, o também narrador Ari Aguiar estará no estádio para cobrir o evento.

Sair da versão mobile