Ex-Flamengo, Dentsu e Klefer, Fernando Paz é novo diretor comercial da Absolut Sport

Patrocinadora desde 2019, Ale Combustíveis lança promoção em parceria com Corinthians

Participantes poderão ganhar produtos oficiais e pares de ingressos - Divulgação / ALE Combustíveis

A Absolut Sport, agência especializada em experiências esportivas e pacotes de hospitalidade, anunciou, nesta sexta-feira (18), a contratação de Fernando Paz como novo diretor comercial. O objetivo é reforçar a posição da empresa como agência oficial de pacotes para as finais da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.

De acordo com a Absolut Sport, Fernando terá como missão potencializar o negócio já praticado dentro da agência e liderar a abertura da área de patrocínios e novos negócios. A ideia é que o executivo estabeleça parcerias estratégicas e crie oportunidades comerciais para impulsionar o crescimento da empresa e fortalecer a presença da agência no mercado global.

Há mais de uma década no universo do marketing esportivo, Fernando tem passagens por diversas empresas, como Klefer Marketing Esportivo, Dentsu, Banco Santander, Stone Pagamentos e Procter & Gamble (P&G), além do Flamengo.

“Estou animado e honrado por me juntar à equipe da Absolut Sport como diretor comercial. Esta é uma empresa conhecida por sua dedicação à qualidade e à inovação, e estou ansioso para contribuir para seu sucesso contínuo. Com base nas minhas experiências anteriores, estou confiante de que podemos alcançar grandes conquistas juntos”, afirmou Fernando Paz.

De acordo com a Absolut Sport, o executivo ainda possui expertise no mercado de apostas esportivas. Com um histórico bem-sucedido na criação e execução de estratégias de marketing e parcerias no setor, Fernando usará o conhecimento que possui sobre tendências, comportamentos e oportunidades desse mercado em crescimento.

“A contratação de Fernando Paz como nosso diretor comercial representa um marco significativo na nossa jornada. Sua experiência diversificada e visão estratégica serão fundamentais para expandir nossos horizontes comerciais, solidificar nossa posição de liderança na indústria esportiva e explorar novas oportunidades na área de patrocínios e novos negócios”, resumiu Harry Collecta, CEO da Absolut Sport Brasil.

Sair da versão mobile