Fini investe no universo gamer e fecha patrocínio ao Big Festival 2022

A Fini, marca do segmento de guloseimas, será uma das patrocinadoras principais do Big Festival 2022, a maior feira de games independentes do Brasil e da América Latina. O evento, que é considerado um dos mais relevantes para o público gamer do país, será realizado a partir desta quinta-feira (7), no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O festival chegará ao fim no domingo (10).

Para ativar o aporte, a Fini colocará em prática a campanha “Choose Your Fini” (“Escolha seu Fini”, em tradução livre), criada para explorar o lado gamer da marca. Durante o evento, os visitantes que acompanharem tanto a programação presencial quanto a on-line poderão assistir à transmissão do vídeo da campanha, que apresenta uma analogia lúdica ao mundo dos games, com referência a jogos como Street Fighter e estética inspirada nos anos 1980.

Além disso, a marca disponibilizará uma câmera 360º no estande para que os visitantes possam ter uma experiência interativa, ao mesmo tempo em que degustam os produtos Fini e interagem com o personagem Tubes. As ações serão realizadas das 13h às 21h, perto da praça de alimentação do evento.

“A ideia de participar do Big Festival é reforçar o relacionamento que temos construído nos últimos anos junto ao público gamer. O universo dos jogos já faz parte dos nossos pilares de comunicação, e apoiarmos a indústria e comunidade de jogos independentes vai ao encontro dos valores que acreditamos, como inovação, empreendedorismo e criatividade”, explicou Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company, dona da marca Fini.

Sair da versão mobile