A Ford fechou patrocínio ao Duotone Experience, evento que oferece uma experiência de luxo com a prática de kitesurfe, trilhas off-road nos carros da fabricante americana e outras atividades para um público de alta renda. O aporte faz parte do plano de parcerias e co-brands da empresa com marcas ligadas a esportes de ação.
“O Duotone Experience é um evento diferenciado que tem tudo a ver com a proposta da Ford de se posicionar como uma marca off-road premium, conectada com esportes de ação e aventura, para um público ativo, que tem paixão por conquistas e está sempre pronto para mais”, disse Fabrizzia Borsari, gerente de comunicação de marketing da Ford.
“Ele combina kitesurfe, off-road e natureza para proporcionar aos participantes uma experiência exclusiva, nos melhores cenários para a sua prática no Brasil”, completou a executiva.
Cada circuito Duotone Experience dura, no máximo, dez dias e conta com grupos de 15 a 20 participantes. Em 2022, ainda serão realizadas mais sete etapas do evento, que inclui hospedagem em hotéis, resorts ou mansões, orientação de atletas profissionais do time da marca e guias locais para atender as necessidades dos clientes do programa. O evento também oferece passeios para pontos turísticos e trilhas off-road nas picapes e SUVs da Ford.