Grupo Adega, do segmento de vinhos, fecha patrocínio à Confederação Brasileira de Tênis

A Confederação Brasileira de Tênis divulgou, nesta quarta-feira (30), um acordo de patrocínio com o Grupo Adega, considerado referência editorial e comercial no segmento de vinhos. O contrato terá validade de um ano e engloba eventos e competições de tênis, tênis em cadeira de rodas e beach tennis.

Pelo acordo, o Grupo Adega poderá expor suas marcas nas principais competições organizadas pela CBT, além de estar presente nos principais eventos promovidos pela entidade. No mês passado, a marca Adega Online, marketplace oficial da Revista Adega, já teve visibilidade nas quadras do Brasil Juniors Cup e do Banana Bowl.

“Nós ficamos muito felizes e temos que brindar ao fato de uma marca como a Adega Online, que vem crescendo muito graças ao mérito total, empreendedorismo e visão do Christian Burgos, se associe à CBT e invista nas três plataformas em que trabalhamos: o tênis, o beach tennis e o tênis em cadeira de rodas“, comentou Rafael Westrupp, presidente da CBT.

“Vincular a CBT a essas grandes marcas, com parcerias tão frutíferas, nos deixa ainda mais motivados. Juntamente com outros grandes patrocinadores, temos mais robustez e tranquilidade para gerir nossos projetos e executar o planejamento estratégico que está traçado para os próximos anos“, completou o dirigente.

Para celebrar a parceria, o Grupo Adega criou uma promoção para os fãs do esporte e do mundo do vinho. Utilizando o cupom JUNTOSPELOTENIS no site da empresa até o dia 30 de abril, a primeira compra terá 10% de desconto.

“Reconhecemos o tênis como um esporte global com valores de foco, esforço pessoal, resiliência, dedicação e meritocracia. Sabemos do potencial do tênis como plataforma de networking e comunicação com consumidores premium em uma de suas paixões. Apostamos no potencial de unir as paixões pelo tênis e pelo vinho entre adultos“, afirmou Christian Burgos, CEO do Inner Group, do qual a Adega é umas das marcas de referência.

Sair da versão mobile