A Havaianas lançou, nesta quinta-feira (22), uma coleção de produtos em parceria com o jogo eletrônico League of Legends (LOL) a fim de atender novas demandas de seus consumidores e fãs do universo dos games e do mundo geek. A marca promoveu uma live para o lançamento da linha com o streamer profissional Thiago Djoko, que jogou, transmitiu ao vivo e recebeu em sua casa as novas sandálias do League of Legends.
“A ideia dessa coleção é usar a linguagem do gamer e seu universo de forma nativa e ir além do trabalho superficial e genérico. Por isso, decidimos fazer a live para explorar novos jeitos de se comunicar e se conectar a esse público gamer, sendo uma marca que sempre se preocupou em conversar com todos os seus públicos”, afirmou Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.
Ao todo, são quatro estampas no modelo tradicional unissex, com uma numeração que vai do 35/36 ao 45/46. Os desenhos são focados nos campeões do jogo: Jinx, Ekko, Akali e Yasuo. As sandálias ilustradas com os personagens Jinx e Ekko serão vendidas com exclusividade no e-commerce da Havaianas.
“Construir parceria com uma marca como a Havaianas, com produtos exclusivos no ano em que comemoramos os dez anos de LOL no Brasil, faz parte do compromisso constante da Riot Games em promover experiências únicas que façam os fãs se sentirem parte de uma comunidade viva, autêntica, unida, e ter orgulho disso”, comentou Diego Martinez, diretor geral da Riot Games no Brasil.